Devoluções
TEMOS UM CANAL DE ATENDIMENTO VIA WhatsApp!
ATENÇÃO: NÃO aceitamos TROCAS, somente DEVOLUÇÃO.
REGRAS PARA DEVOLUÇÃO:
O produto deverá ser encaminhado com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a NR Fit providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. A NR Fit está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 7 dias corridos previsto para a desistência da compra, a NR Fit reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
ARREPENDIMENTO:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir de sua compra é de 07 (SETE) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indicios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possuir. Não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
REEMBOLSOS:
O reembolso por desistência, arrependimento ou devolução se dará da seguinte forma:
O produto deverá ser encaminhado com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a NR Fit providenciará o reembolso do produto assim que o produto chegar em nossa Empresa.
1 - Compras pagas com Cartão de Crédito: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na NR Fit; Solicitar a Loja o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.
2 - Compras com Pagamento via PIX: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na NR Fit; Solicitar a Loja o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de PIX ou DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. O Vale Compras é válido por 30 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone . Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco pelo e-mail > [email protected]
SUSPENÇÃO DA ENTREGA:
Para pedidos já postados e que estão em demasiado atraso na entrega, o cliente pode solicitar a Suspensão da Entrega e o estorno do pagamento efetuado. A solicitação deve ser feita através do email [email protected] e escrever as seguintes informações:
No assunto: Número do seu pedido - Solicitação de Suspensão de Entrega
Após o envio do email, vamos solicitar juntamente aos Correios a Suspensão da Entrega. Após a aprovação da suspensão pelos Correios, o estorno do pagamento efetuado será realizado somente quando a mercadoria chegar em nosso CD! Para pagamento efetuado através de boleto bancário, será efetuado o depósito em conta previamente informada pelo cliente. Para pagamento efetuado através de cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão.
ATENÇÃO: você estará de acordo com a nossa política de devolução conforme código do consumidor após comprar através do site www.nrfit.com.br.